terça-feira, 22 de junho de 2010

Trabalhar com possibilidades com esse andar da carruagem é perda de tempo. Ou é ou não é. Ou vai ou definitivamente não vai. Nesse caso, creio que não vá.
E por mais que as consequências me façam perceber que eu sou um completo inútio, creio que chega a hora em que devo partir. É, cansa.
Eu seria capaz de esperar por mais tempo, assim como seria capaz de tentar ao máximo, caso você tivesse se permitido aceitar, porém, esse seu receio - (lê-se, medo de tentar) fez com que nem um começo da segunda parte pudesse acontecer.
E eu sei, depois de decisões como essa a fragilidade vem à tona, fazendo com que a fossa que eu entre esteja cada vez mais profunda e tornando cada momento sem você mais longo, mas você a de concordar que a falta de informação e o sentimento não demonstrado trás com eles uma imensa insegurança, consequentemente, um medo de continuar.
Eu frizo. Sei que sou capaz de esperar, mas com as devidas circunstâncias presentes me sinto impedido de tentar fazer voltar.

Talvez um dia você perceba que eu gosto de você e que todo esse tempo minha estratégia era estar contigo, tentando lhe fazer feliz. Talvez em algum momento você precise de alguém que fale e reforçe todos os dias que precisa de você, que te diga que a vida não é a mesma sem suas mãos e que esteja por e para você quando você mais precisar, mas talvez esse dia seja tarde. Talvez esse dia nunca chegue e você nem ao menos vai sentir o que eu sinto esperando uma decisão sua. Sim, uma decisão sua.
Já tem dias que eu vivo à esperar, silenciosamente, converso com o tempo e pesso a ele que se acelere para o momento de sua decisão, mas vejo que o tempo já me deu tempo suficiente para ver que esse tempo, talvez, nunca chegue.

Entenda como o fim de uma insaciente tentiva, não como um fim de um sentimento, já que ele, o sentimento, por algum tempo permanecerá, por alguns dias me fará chorar, quando perto de você me fará as pernas estremecer e logo me trará o choque da realidade, não estar com você. Essa tentantiva, até então sem um final, me mostrará mais uma vez um Gustavo fracassado, que apesar de lutar e relutar, perde pra ele mesmo mais uma vez.

E eu tenho consciência que essa minha divagação de pouco servirá, mas nesse momento é o que eu preciso - não preciso mais do que preciso ter você - mas que agora me serve de desabafo.

Chego ao fim de mais um dos 15/16 textos que nesse lugar tem pra você, porém nesse, me coloco a condição de ser o fim da minha esperança, da minha espera, o fim da história que em minha mente é idealizada e muito bonita, que em minha realidade nunca aconteceu e que no meu coração me trará ainda mais sofrimento.

Eu te amo, eu preciso de você e por mais de tudo que acima eu tenha dito, eu NÃO quero ficar sem você. É pensando em você que eu me submeto a isso, é você que eu procuro no msn, é você que me faz feliz mesmo não estando mais perto, eu só quero você. "Please don't walk away and, please tell me you'll stay,
stay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário