quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu tenho que tomar uma decisão e estou ciente disso, porém, faltam argumentos para qualquer uma das escolhas que eu faça, falta coragem de seguir um caminho e deixar o outro.
Decisões são complicadas, as que envolve sentimentos são mais difíceis ainda. Ou me auto flagelo com uma escolha ou sofro sem você.
Mas eu não posso adiar por muito tempo, a vida não vai esperar para que eu faça a escolha certa. O tempo corre, cada vez mais rápido, e pede cada vez mais de mim pressa.

Eu posso continuar apostando minhas fichas em você, embora uma hora elas possam se esgotar, assim como o meu afeto pode saturar, não que eu queria isso, porém... Ou eu deixo estar, forço outro caminho e lanço a sorte ao vento.

Só preciso de um sim pra continuar ou um não pra desistir, e nunca mais...
Você sabe que indiritemente estou em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário