quinta-feira, 17 de junho de 2010

me io

Eu tenho meia vontade de tudo, meia aspiração a muitas coisas e medo de meio mundo. Tenho muitas metas mais meia realizações. Tenho meio dias, meia noites.
Tenho meio amigos, meio irmãos e meia família. Meia vontade de andar pelado na rua, meia vontade de ficar bebado e vomitar na cara de muita gente e meia vontade de dormir e nunca mais acordar.
Vejo pessoas meio legais, vídeos meio interessantes e histórias meio reais. Odeio bolachas meio chocolate meio morango.
Tenho meio amores, digo meio, porque nunca se completam, acabam sempre no meio e também tenho dias meio felizes.
Meus piercings são meio legais, em meio ano tive que aprender tudo o que em 8 anos de estudo não aprendi e meu psicológico é meio conturbado.
Tenho meia noite pra dormir, meio dia pra desperdiçar e meia hora pra fazer minha vida mudar. Meus vícios são pela metade, meu sorriso é meio reto e meu cabelo é meio preto. Minhas meias são de criança e está minha divagação é meio estúpida.
Tudo que eu tenho e quero é pela metade, não que minhas convicções não sejam grandes o suficiente para que eu tenha tudo por inteiro, mas creio que minha sina seja essa, me satisfazer com a metade que eu tenho e fazer com que o meio que a vida me ofereceu eu faça dela o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário