sexta-feira, 11 de junho de 2010


Não queria que aquele muito obrigado tivesse sido de despedida, esperava muito mais.
É confuso. Quem agora vou procurar e esperar no msn? Por quem vou suspirar e pedir mais atenção todas as noites? Que motivo terei pra esperar o final de semana?
Amanhã seria um dos dias que eu tanto espero, seria... Qual a importância de sair sabendo que pra mim você não é o mesmo? Que tudo o que sábado passado eu vivi ficou apenas no passado e que amanhã já não posso fazer com que seja melhor.
Eu sei que tua frieza é dificil de se entender, mas é de você, e eu ja tinha me acostumado. Eu sei que talvez o que eu tenha dito não tenha tanta importância, afinal, sou apenas mais um que te quer, mas pra mim não ta sendo legal.
Tive momentos em que a lucidez me faltava e achava que nós podiamos dar certo. Errei. Apostava todas as fichas em você, mesmo que o medo e a falta de informação me fizessem não crer nisso. Ainda aposto. Fiz de tudo pra te-lô por perto, por momentos estar contigo, por momentos me sentir feliz. Faria de novo.
Mas no ciclo vicioso em qual vivemos tudo que começa tende a ter um fim, mesmo que meus esforços e minha dedicação tenham sido enormes, creio que pra nós esse fim chegou.
Talvez esse seja mais um ato errado da minha parte, além de te querer demais, de ser submisso a esse sentimento e tentar ter você só pra mim, não queria que esse fim tivesse chegado.
Se o "Eu gosto de você" ou "I need you" não foram suficientes pra você entender que eu realmente quero você, talvez o meu [b]"PORRA, EU TE AMO "[/b] consiga, ou não.
Minha covardia não permite que eu fale isso em partes pra você, com medo de um "hm" de resposta, mas não que a importância do que ta escrito deixe de existir, pelo menos pra mim. E tudo volta como era antes, pra mim não! Se cuida, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário