quinta-feira, 24 de junho de 2010

Se hoje eu tivesse um desejo a se realizar, pediria que o tempo tivesse parado no instante em que estava com você. É mágico, você me passa uma segurança imensa, um desejo de passar e compartilhar cada segundo contigo e não estar mais sem você.
Eu sei, é um desejo utópico, algo distante.

Mas a realidade é que eu já não te tenho como antes, eu não posso te chamar de amor, mesmo que timidamente, como te chamava à alguns dias e não posso dividir contigo os momentos que eu planejo, os momentos que em minha cabeça fluem, mas que contigo já não tem mais a mesma consistência.
E embora a vida me mostre que mais uma vez eu possa estar errando, eu prefiro insistir nesse "erro" e tentá-lo transformar em uma certeza em minha vida, porque sim, apesar de você ja ser presença marcada em minha vida, sei que tenho muito ainda à viver com você.

Mas me diz, quanto tempo ainda vai demorar? Isso um dia vai chegar? O dificíl é confiar no incerto. Depositar esperanças em troca de um dia receber respostas é uma faca com dois lados praticamente iguais, ou você espera e mais uma vez se depciona e tende a chorar, ou você espera pela pessoa que você quer ao seu lado e à tem, da maneira que você tanto deseja.

Talvez eu já não esteja divagando de forma coerente, não falando coisa com coisa, mas escrever me conforta, não pelo simples fato de digitar algumas palavras e publica-las, mas por saber que uma hora ou outra você vai ler e saber que é pra você.

Um comentário:

  1. Alguma coisa como... pq as pessoas sao cmo sao e nao do jeito que gstariam que fosse ?
    Mais tb as coisas acontecem nao pq querem mais pq as vezes guh, chega a hora e a gente tem que aceitar isso, Dificil, poiseh , eu sei que eh ... mais nada e nem ninguem tira oq realmente eh nosso.
    Beeijos e saudades.

    ResponderExcluir