sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essa é uma confissão.

Esse ano tem sido um contraste imenso em minha vida, pois ao mesmo tempo que eu tenho vivido intensos momentos relacionado a amizades e a romances, tenho vivido em uma penúria nos estudos, no receio de fazer 18 anos, na obrigação de passar no vestibular e no alistamento militar.
Eu não posso dizer que esse tem sido o melhor momento da minha vida, pois ainda existe muita coisa que a vida deixa à desejar, mas que tem sido belos e inesquecíveis momentos eu não nego.
Quanto coisa eu já aprendi nesses 5 meses e 25 dias.
Quantas noites de sono perdi lendo um livro da leitura obrigatória do meu vestibular? Quantos litros de vodka eu já bebi tentando esquecer o meu relacionamento complicado? E quantas vezes me deu vontade de dezistir, jogar tudo pro ar e esperar que o universo me trouxesse tudo o que eu mereco?
Mas eu não dezisti. A cada dia que passa me orgulho desse esforço que eu tenho feito - é claro, se eu tivesse pensado nisso antes eu não estaria me lamentando aqui - e poderia estar em Dois Vizinhos fazendo uma Agronomia que a princípio não estaria me fazendo feliz ou cursando Publicidade em Curitiba e talvez assim, tendo a vida que eu tanto desejo. Porém, não só a minha vida é de decisões, já que todo mundo que vive tem constantemente momentos em que se precisa escolher para que lado ir, no meu caso, ir fazer uma faculdade longe de casa e tentar ter a indepência que eu procuro ou viver dias e noites intensas com meus amigos e ter o conforto da minha casinha.
Eu não me arrependo do que escolho, mas sem duvidas, às vezes me vem na cabeça o que eu podia estar fazendo se não estive aqui, porém, me enaltece saber que tenho os meus poucos, mas gloriosos amigos, e o conforto e segurança que minha família me passa.

Dificilmente algum ser vivo ou não leia meu desabafo, mas na falta de alguém aqui do meu lado, meu bom e velho blog me conforta em tornar minha divagação real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário