segunda-feira, 21 de junho de 2010


Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é o mesmo sem você,
Porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho,
O silencio não é tão ruim...
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Vou encontrar repouso em novas maneiras,
Poque uma nostalgia fria me arrepia até os ossos.
Mas encharcado em crepúsculo de baunilha,
Mergulhado fundo em pensamento, porque quando eu penso em você.
Eu não me sinto tão sozinho.

Bom por quanto tempo, eu posso continuar desse jeito?
Querendo beijar você,
Antes certamente da minha explosão?
Essa vida dupla que eu vivo não é saudável pra mim

Um comentário:

  1. ja ouviu alguma cisa tipo ...
    quando a gente se ama de verdade a vida muda.
    Poise o mundo conspira a nosso favor, e a gente acab percebendo que exagero... e que nem doeu tanto assim essa falta.
    Pq tudo era FASE.

    ResponderExcluir