domingo, 27 de junho de 2010

Planos para o domingo:

Abrir os olhos, fazer xixi, acordar, ligar o computador, arrumar o quarto, almoçar, ler um livro, ouvir música novas enquanto le o livro, esperar que a janela do msn suba e seja você dizendo o que eu quero ouvir - enquanto le o livro-, tomar banho, me arrumar e não sair.

Eu abri os olhos, fiz xixi e acordei.
Acordei com o humor elevado, com muita vontade de fazer xixi (lê-se, ressaca) e com os olhos meio abertos.
Liguei o computador. Arrumei metade do meu quarto, na real, arrumei minha cama e a mesa do computador, que tinha 3 copos, maquiagem da minha mãe, bitucas de cigarro e dois reais.
Também almoçei, escutei músicas novas, a janela do msn subiu, não com o que eu queria ou precisava ouvir e não li o livro.
Tomei banho, queimei minha testa, vesti uma roupa que eu não gosto, meu cabelo ta feio e eu vou sair.

oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário