domingo, 27 de junho de 2010

Eu, sinceramente, não entendo o porquê das pessoas se dizerem amigas das outras, dizer eu te amo à toa e na primeira oportunidade fazer uma coisa que sabe que não fará bem a outra pessoa.
To farto disso, não tô mais aguentando tanta falsidade, tanto mediocridade vindo dessas pseudo-amizades.
Eu sei que isso é fruto da minha generosidade, da liberdade que dou as pessoas, fazendo com que elas façam o que bem entendem sabendo que o bobão aqui precisa delas e certamente vai relevar isso, contudo, a minha paciência tem um fim, e esse fim esta próximo, quem sabe já chegou.
Entretanto escrever não tornará as pessoas mais ou menos legais e generosas comigo e quem merecia ouvir isso da minha boca nunca lerá isso e falta de coragem não me permitirá dizer pessoalmente.

"Todo carnaval tem seu fim, todo carnaval tem seu fim, é o fim, é o fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário