domingo, 20 de junho de 2010


Eu sei. Você já deixou claro que não tem volta, que você não quer mais, e mesmo sabendo isso eu não consigo, eu não posso deixar você longe de mim.
Eu preciso te dizer que eu te amo cara, que não é legal saber que a gente não fica mais e que eu preciso de você, por mais que você não acredite ou que isso não seja importante, eu preciso de você!
Eu confesso que essa semana eu queria que tudo isso passase, que tudo o que eu sinto fosse mentira e que tudo o que aconteceu ficasse pro passado, mas eu não consegui e eu sei que eu não queria na real, eu só não queria estar sem você.

Eu sei, essa minha divagação pode ser apenas mais uma das muitas que eu faço por você, mas sinceramente queria que não fosse. Queria ter a oportunidade de viver tudo o que eu tenho pra viver do seu lado e tentar fazer você feliz, pelo menos mais uma vez.
Me da mais uma chance? Eu preciso de você.

"Em seus abraços , eu me refaço e me embalo inteiramente por nós.
Por um segundo o fim do mundo andar tão perto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário