domingo, 13 de junho de 2010


Eu tentei, todos os dias, com infinito esforço tentei, mas as coisas não caminharam bem como eu previa. Então um dia eu acordei para descobrir que aquele garoto forte de ontem havia perdido a cabeça, havia caído, e não conseguia mais se levantar. Mas não tinha perdido apenas isso...
Tudo o que eu mais quero é aquilo que mais me fazia feliz, mas mesmo com você presente, é dificíl tentar, talvez nunca mais dará certo. Porque mesmo que eu vá tão alto, e pense que posso voar, eu sei, eu vou cair de novo. Eu já vi esse filme uma vez.
Eu só queria que você soubesse que eu morreria por mais um momento. Você sabe, que apesar de TUDO, o que eu mais queria era estar junto de você. Mesmo sabendo que nada duraria pra sempre, eu só queria que durasse muito mais do que deveria, do que podia. Apenas saiba que aquelas tardes inesquecíveis vão durar pra sempre dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário