terça-feira, 15 de junho de 2010

Não é o ultimo texto


Confesso que tentei não pensar em você e até te esquecer depois de tudo, mas se antes você não saia da minha cabeça agora permanece cada vez mais em meus pensamentos e falta que eu sinto de você e do seu jeito tão especial me angustia cada vez mais.
Não sei se ainda tenho a chance de te fazer feliz, mas saiba que nesse momento é tudo que eu mais desejo e anseio.
Eu sei, sou errôneo em dizer isso todo dia, mas eu sinto falta, apesar de saber que pode ser tudo em vão...
Não é possível que tudo o que aconteceu não tenha servido pra nada. Eu não posso deixar você sair da minha vida. Eu gosto muito de você.

"Mesmo que seja só Por dois segundos Quero estar com você Quero gostar de você Se eu penso em você o mundo inteiro para E eu tento viver cada instante Se eu penso em nós dois a vida fala O quanto isso é importante"

Um comentário:

  1. rs , minha ultima frase do blog hj foi a seguinte!
    Vc é tudo oq eu queria se eu me conhece bem a ponto de saber oq eu quero.
    RS' acho que isso se encaixa né?
    Fazia teempo que eu nao passava por aqui! Beijo Gus

    ResponderExcluir