segunda-feira, 28 de junho de 2010

Me sinto tão vazio, com uma vida tão monótona e literalmente perdido.
Todos os dias acordo no mesmo horário, faço as mesmas coisas, tenho como distração os mesmos risos e procuro conforto nos mesmos lugares.
Faço a mesma tragetória consecutivamente, percorro caminhos sempre percorridos, vejo graça nas velhas piadas e choro pelos mesmos motivos.
Acredito sempre nas mesmas mentiras, inclusive, minto a mim mesmo coisas que acabo acreditando. Visto as mesmas roupas, reclamo dos mesmos problemas e insisto nos mesmos erros.
Acho os mesmos motivos pra ficar bicudo, fico igual em todas as imagens, decoro as coisas que eu já sei e escuto as mesmas músicas.
Tenho uma vida tão equilibrada, cumpro sempre com os meus horários e agrado sempre a mesmas pessoas.
Essa mesmisse que vivo está saturada, já não aguento mais olhar no espelho e ver o mesmo Gustavo todos os dias, da mesma forma, com o mesmo bocejo, com o mesmo sorriso falso e com as mesmas palavras.
Quero emoções.
Tenho abstinência de momentos que me tiram o fôlego, de beijos calorosos, de abraços intermináveis e de gargalhadas sinceras.
Sinto falta de me sentir bem, de mudar, de poder ser quem eu quiser, no momento que eu quiser e da forma que eu bem entender.
Alguns podem dizer que eu "reclamo de boca cheia", porém poucos sabem do que eu realmente preciso, e porque insisto em reclamar sempre das mesmas coisas.
Mas o que eu faço pra reverter essa situação? É, nada!
Esse conformismo que eu tenho é insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário