sábado, 24 de julho de 2010

(W)

São perguntas recorrentes, não atuais e com certo grau de coerência.
Encontrar as respostas é a parte difícil. Nínguem me ajuda, eu não me ajudo.
Estou cansado de reclamar, de perguntar o porque de ser só comigo. Isso é desgastante e é chegado o tempo que se torna insuportável.
Ta ligado aquela sensação de impotência, de estar de mãos atadas sem poder fazer nada? É assim que me sinto!
Eu vivo a vida dos meus amigos. Pra eles tudo é mais fácil, alguns tem a mim pra ajudar, outros tem seus namoros, seus outros amigos. Eles tem tudo.
E eu? Eu continuo aqui, a lamentar, a chorar feridas incuráveis, a ver outra pessoa que eu queria pra mim partir.
Porque eu tenho que ser assim? Todas as rasteiras que a vida me deu já não me serviram de lição?

Eu hoje me odeio. Odeio esse monstro sentimental que me tornei, essa pessoa impotente, desilulida, desacreditada.
Não me deixam amar, não me amam. Não do jeito que um dia achei merecer.
Sou tão insuportável assim?
Eu só queria alguém pra mim, isso é pedir muito?

Alguém me diz o que de tão errado eu faço?
Eu não entendo o porque tão infeliz eu preciso ser, que tipo de aprendizado eu posso tirar de tudo isso.
Nada, eu não vou aprender nada. Eu me sinto esse nada. Eu sou esse nada!

Eu cansei, eu preciso mudar, eu preciso de alguém pra me ajudar. Sou tão dependente que nem isso consigo fazer sozinho. Existe esse alguém pra mim? Enfim. Meu fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário