sábado, 10 de julho de 2010

Hoje eu te vi - não era você - era a outra pessoa, o outro ser capaz de tamanha distração.
Foi bom? Ótimo!
Vejo que não é preciso eu correr atrás de ti, a vida me leva ate você. Os caminhos incertos nos fazem encontrar, trazem você em minha direção, me tiram o ar...
É nostalgico pensar em você, lembrar de cada dia, de cada choro, de cada tudo que fizemos juntos, mas ao mesmo tempo é ótimo saber que você fez parte de mim, e que hoje volta, discretamente, porém volta.

Devo ligar ou confio no destino?

Se hoje você aparecer, tudo o que os meses me fizeram guardar serão ditos, todos os beijos que nunca demos serão compensados, todo esse meu sentimento entregarei a ti e, e quem sabe não começemos tudo de novo, outra vez, contudo de uma forma ainda mais inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário