domingo, 4 de julho de 2010

Da forma que eu venho escrevendo, talvez esse seja o último.
São mais de 150 dias de entrega, de palavras, de momentos, mais de 150 dias que o que eu busco é estar contigo, te beijar, tentar te fazer feliz, querendo você, e só você. Porém, tudo o que eu fiz, de pouco adinta agora, nada está como antes, nós já não somos os mesmos e os meus esforços já não são mais válidos.
Bem que me avisaram, essa entrega total que sempre fiz só foi prejudicial para mim, no entanto que fez com que eu me submetesse a tanta coisa, fingisse contentamento em momentos que na verdade eu queria sumir e hoje me faz enxergar o tanto que eu fiz por você.
Se você lê os meus textos, eu não sei, mas creio que saiba que todos são pra você. Que vejo na escrita uma forma para que você saiba que mesmo ausente, é você que domina meus pensamentos, e que de alguma forma esperava que lendo você se manifestasse...

Hoje me encontro em um buraco, cada vez mais fundo, cada vez mais distante. Não consigo encontrar razões ou motivos que me permitam ser feliz, sem você me fazendo feliz, sabendo que comigo você não está.
Toda vez que te vejo, minha vontade é de poder falar isso contigo, poder te dizer pessoalmente sobre a importância que você exerce em minha vida e sempre também, minha vontade é de te pedir um beijo, pedir pra você ficar comigo, talvez, por só mais uma vez, mas o receio sempre fala mais alto, depois do dia que você me disse que havia prometido pra ti mesmo que não iria mais ficar comigo. Isso dói, saber que outras pessoas você ainda fica e comigo não, mesmo sabendo de todo meu sentimento por você.

Mas por outro lado me sinto tão fraco, tão impotente, tão medroso por não ter coragem de desistir de você, jogar tudo pro alto, deixar as coisas boas apenas na memória, no passado, e investir em uma nova pessoa, em tentar fazer uma outra pessoa bem.
Embora eu saiba que você não queira mais nada, eu venho insistindo, venho da minha forma dia-a-dia tentando te convencer que eu gosto demais de você e que se isso não fosse verdade, eu não estaria agora escrevendo tudo isso.

Poxa, eu gosto demais de você cara, só quero te fazer feliz, só quero mais dias como os dos 4 meses que a gente passou juntos, só quero você, só você e mais nínguem. Volta comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário