domingo, 18 de julho de 2010

Me encontro em desespero, não vejo saídas, não encontro soluções.
Sempre tive muita dedicação, fui ótimo no que me propus, fiz de dias eternidades para que agora de nada tenha valido a pena.
Sei que estou me remoendo antecipadamente, já que faltam dois meses até que tudo isso seja esclarecido, porém esse apertinho, essa decepção, levarei comigo até que eu seja ou não um calouro.
Foi bom cinco meses, várias pessoas, vários motivos de felicidade. Foi válido cada instante que perdi lendo sobre as Cruzadas, tentando decorar rochas magmáticas, metamórficas e sedimentares e foi bom saber sobre xilema e floema.
Eu espero estar enganando, que esse meu desespero seja passageiro e que essa minha aprovação venha com essa prova que eu fiz, desejo muito isso, muito mais do que tudo o que ja havia desejado.
O jogo já começou.
Lutava para arrebentar, acabei ferido e a partir de hoje combato contra o tempo, ele será meu aliado e meu inimigo durante esse tempo, cabe a mim esperar. E que no fim tudo acabe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário