domingo, 21 de fevereiro de 2010

E o que seria de nós um sem os outros? Seríamos felizes e gta's como somos agora?
Apesar de brigas, diferenças, traições e espíritos somos unidos, nos vemos praticamente todos os dias, fazemos intéra pro gole, damos risada, falamos mal dos n00bs e fugimos dos skins, e isso sempre, juntos!

E o que seria de uma amizade sem brigas e discussões? Poderiamos chamarmos de amigos se não falassemos o que tem que ser dito mesmo que isso gere polêmica e alvorosso?

Creio eu que se estamos juntos hoje é porque tem que ser assim, claro que com o passar dos dias conheçemos não só o lado bom das pessoas, vemos que assim como nós, os outros tem defeitos, sentimentos e vidas fora a do "grupo" e portanto somos diferentes um dos outros, não havendo razão de cobranças e desafetos por sub-grupos.

Eu gosto muito de vocês, aprendo muito com os coiçes da Fran, com o orgulho do Rob, com o gosto musical do Raffa, com as piras da Nakarin, com o silêncio da Nabarbara, com a espontâniedade do Jan e com todos que eu convido, faço o impossível para estar com vocês sempre que posso e farei sempre o máximo que puder pra não deixar vocês, todos vocês, sairem de minha vida.

Sou grato pelos momentos juntos, pelos tubões, pelas sinucas, pela destruição parcial de minha casa e por tudo que fazemos juntos.

Não me deixem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário