domingo, 21 de fevereiro de 2010

Boa noite, querido sentimento. Como está?

Apesar de ter te visto durante a noite e a madrugada, busquei tê-lo por perto por mais tempo. Desloquei-me ao seu encontro, tive sua companhia, suas palavras... te tive por perto, mas ao mesmo tempo tão distante.

Sinto medo.

Não desejava me envolver assim, tão cedo, mas como sabes, isso és algo que dificilmente se controla, que se sente e não se mede e que na teoria dizem que deve ser aproveitado, mas na prática, quase nunca é recíproco.

Sinto-me um bobo...

Repito a você, sentimento, I Wish You Were Here, mesmo sabendo que quando te tenho por perto não consigo dizer o que quero, agir conforme planejo, aproveitar da melhor maneira possível, talvez por receio de não ser correspondido, ou por paranóia comum mesmo, mas de qualquer forma, eu queria que você estivesse aqui.

Quero você...

... e não estaria sendo sincero se disesse que não, e como você mesmo disse, que tudo seja verdadeiro, portanto, mesmo que esteja dando tiro nos meus proprios pés, arriscando e falando tudo de uma vez só, estou sendo verdadeiro...

Bom querido sentimento, me sinto tão bem contigo, só quero ver você feliz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário