quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

1 ano

Me pego imaginando uma vida sem vocês...
Como seria se a um ano atras aquela festinha não tivesse acontecido e a Rayssa não forçasse a barra pra gente ser amigos? Será que eu seria infeliz por nunca ter tido a oportunidade de estar com vocês? Ou seria mais feliz do que sou hoje, com pessoas novas e com uma vida diferente?
Impossível que outras pessoas tivessem me dado tanta alegria e orgulho como vocês dois me deram, cada um de jeito, se expressando de uma forma única e me fazendo tão bem como me fazem.
Tá certo que a proximadade virtual com um facilitou e muito a convivência e tornou-o meu melhor amigo, sabendo de mim e da minha vida em detalhes, escutando, criticando, opinando e mostrando a cada dia a pessoa maravilhosa que é.
O outro, marrento de natureza, com um gênio mais difícil de lidar, me fez abrir os olhos para outro sentimento, mostrou um lado que ate para ele era desconhecido e que com seus erros e méritos me faz bem até hoje.

Não sei se seria assim se não fossem os três...
Não haveria ciúmes, histórias e confissões! Um acaba completando o outro, pois no que um erra o outro acerta, no que um é bom o outro é ruim e assim acaba se tornando vital.

365 dias para uma amizade pode parecer pouco, mas é suficiente para destinguir a verdade da mentira, e se nós estamos aqui hoje é porque mentira não há de ser e porque muita coisam ainda há de vir...

Só tenho a agradecer Nathan e Robson por terem me aceito na vida de vocês e na amizade que já existia entre os dois, por me deixarem fazer parte da vida de vocês para que hoje eu posso dizer que vocês são vitais pra mim.

Se mais delongas, obrigado por estarem esse primeiro ano comigo e que venham muito mais anos pela frente, porque se tudo o que aconteceu ate hoje não nos desuniu, nada acaba com isso, a não ser nós!

Quero bem vocês... amo vocês dois, amigos!




Um comentário:

  1. ontem mesmo estavamos os dois fazendo planos, planos pra toda uma vida. Sim. Sonhamos demais, mas uma coisa foi muito real e sincero, e quero com todas as minhas forças fazer acontecer. Continuar caminhando ao teu lado, porque voce me proporcionou o melhor ano da minha vida, não pelas festinhas e risadas, teve muita coisa ''ruim'' mas sempre, sempre esteve ao meu lado e eu serei eternamente grato por isso. Te amo meu amigo.

    ResponderExcluir