segunda-feira, 29 de junho de 2009


Minha pequena, de onde vem tanto amor? Como posso explicar esse sentimento que você me trouxe? Como posso definir o que somos um para outro?
De uma hora pra outra, de um domingo para segunda, sem explicação, nós entramos um na vida do outro, para a eternidade ficar!
Não tenho medo de dizer que o que nós temos é eterno, porque tenho plena consciência que será e não me canso de repetir que você é umas das poucas pessoas que tem poder sobre mim.
Morro por ti menina! Fiz, faço e farei de tudo por você, de tudo pra ter você e sua amizade comigo, por todo o sempre e pra todo momento te fazer feliz!
Quero que de uma vez por todas você entenda, que por mais que às vezes eu não esteja o final de semana inteiro com você, nenhuma pessoa, nenhuma namorada, nem nenhum rolinho fará com que eu deixe você sozinha, com que eu deixe de te protejer do meu jeito e principalmente que eu deixe de te amar!
Segura na minha mão, confia em mim, porque juntos iremos longe, iremos até onde a eternidade permitir e saiba que da minha parte nunca faltará carinho, amor, cuidado e atenção para você. Jamais deixarei você sozinha, porque eu te amo, te amo tanto minha pequena. Meu vício, mania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário