segunda-feira, 29 de junho de 2009


"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles." Vinicius de Moraes.
Se à cinco meses atrás me perguntassem quem eu poderia chamar de amigo, certamente seu nome não estaria entre minha pequena lista, mas hoje, com toda minha lucidez, posso afirmar que sim, você é meu grande amigo!
Talvez todas as nossas pequenas diferenças ou digamos, nossa total coincidências em farejar sempre o mesmo alvo, fez formar hoje o que para mim à de mais digno nessa vida, uma amizade! Pode até parecer uma palavra clichê, dita da boca pra fora, mas a total afinidade e consideração que tenho por sua pessoa, me fazem acreditar que tudo isso é real e que eu posso me orgulhar em chamar você de amigo!
Posso estar fazendo um papel um tanto quanto tolo em procurar palavras bonitas e frases que tenham harmonia; e posso um dia me arrepender de tudo que aqui está escrito, mas sou otimista e boto fé mano, que isso ainda vai longe, e vai!





Nenhum comentário:

Postar um comentário