quarta-feira, 1 de julho de 2009

quarta - feira

"Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais"

Busco tentar entender o porquê de tudo isso.
Justamente você ?
Sim, é você mesmo !
Essa confusão que tomou minha cabeça, só me fez entender que eu quero realmente você, que estou disposto a mover moinhos para te ter aqui do meu lado e que não desistirei assim tão fácil!
Quero poder mostrar na realidade o que minhas palavras tentaram te fazer entender ontem, quero poder te beijar sem medo da reação daquela pessoa ali do meu lado, quero poder dizer que eu gosto tanto de você.
Estou aqui, esperando algo que pode demorar à chegar. Enquanto isso sonho, finjo te ter em minha frente e ensaio palavras à te dizer, palavras essas que podem nunca serem escutadas, palavras essas talvez sem sentido à você!
luv u <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário