domingo, 14 de novembro de 2010

Daria tudo pra saber onde você esta agora, com quem está, o que esta fazendo, o que esta pensando.
Daria tudo pra saber se o que sinto por ti é o mesmo que sente por mim, se tudo o que você diz é verdade e que se as promessas que me fez serão cumpridas.
Preciso saber se é em mim que você pensa antes de dormir, se sou o motivo de sua felicidade e se te faço feliz.
Preciso dizer que eu acordo e durmo pensando em ti, que espero todos os dias, ansiosamente, que chegue 17 horas para que eu possa te ver, e que mesmo de longe, te sentir comigo, meu.
Você é meu? Eu sou SEU...
Eu erro, você também, e te peço desculpas pelo que eu fiz de errado, e te peço que me ame, e te peço que seja só meu, e te peço que não me minta, que não me de motivos para não acreditar em você. Eu te amo, pra mim importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário