segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bruna, 18


Lembro do dia e da forma que te conheci. Havia uma foto em preto e branco e um fusca atrás. Naquela época existia o Farinha, e foi por causa da minha briga com ele que você veio até mim, e eu à você.
Do virtual, você se tornou real, presente e indispensável em minha vida.
Não vejo Gustavo sem Bruna mais. Não existe Gustavo sem Bruna mais.

Cara, estive junto contigo no seu aniversário de 16, de 17 e fico feliz de estar junto no de 18 anos. São 3 anos de tantos momentos bons, de tantas felicidades, de tantos choros, de tantos tudo, não é.
São três anos que eu tenho uma amiga de verdade, uma melhor amiga, que me confidência, mas que não sabe ser conselheira, que sente ciúmes dos meus namoros, mas que eu faço tudo pra ver bem com alguém, que já me trocou por vários meses, mas que em nenhum momento eu deixei de desejar o bem. Bru, obrigado por existir, por ser dessa forma que é, por confiar sua vida em mim, deixando a meus cuidados seus segredos, seus medos, suas angústias. Obrigado por me defender, por me dar amor, carinho. Obrigado por estar comigo, dividir momentos, respeitar minhas decisões, ouvir minhas besteiras. Não vivo sem você. Não quero nunca estar longe de você.

E cara, é seu ANIVERSÁRIO! Sou capaz de tudo pra te ver feliz nesse dia, pra demosntrar a você, tudo que palavras, olhares, gestos e fotos não são capazes de mostrar o que eu sinto por você. Eu te amo, eu te quero bem. Só quero você feliz, e te desejo sempre tudo de bom, muita felicidade, muitos amigos e saúde.
Nunca me deixe. Nunca deixe eu viver sem seus carinhos, sem seus arranhões, sem o conforto que encontro em você.
MUITO OBRIGADO por todo esse tempo, e que isso que escrevo hoje, seja apenas mais um de muitos que ainda virão, porque eu sei, nós vamos ser amigos sempre, não importa como, quando e onde, ninguém desfaz o laço que construímos, ninguém tira você de mim.

Feliz Aniversário. Minha pequena, minha princesa, minha zebrinha, minha coisinha, minha vaquinha, meu brunão, minha vidinha, minha Bruna, pra sempre MINHA Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário