sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Você está prestes a conhecer Gustavo! Um cara normal, não tão convencional como você, com suas manias e defeitos, reclamando e questionando.
O início? Setembro de 1992, em um lugar que provavelmente você não conheça, e se conhece, certamente não gostaria de te conhecido.
Desde o princípio, já estava no mundo dos diferentes. Com 7 anos queria dançar, e só pensava em dançar, aos 11, já não era mais BV, aos 13, tinha a cor azul no cabelo e hoje, aos 17, quer ser jornalista, mesmo tendo escolhido o curso de geografia no vestibular.
Ele não sabe o que fazer, para onde ir, com quem estar, a hora certa de falar. Mas tem em mente ser feliz, buscar felicidade, mesmo sem correr atrás dela. Vive um mundo de reviravoltas, no qual em um momento é um mocinho lindo e conquistador e em segundos vira o vilão da história.
Vive um conto real, com problemas, dúvidas e medos reais. Convive com vilões horríveis, monstros e bruxas de verdade e os enfrenta, mesmo que com um certo receio.
Não é nenhuma obra criada por Clarisse Lispector, Euclides da Cunha ou Oswald de Andrade, mas isso não desmerece o valor da obra. Vive um vida simples, sem nenhum tipo de rascunho ou roteiro. Vive e apenas vive!
Um drama? Um romance? Uma comédia?
Conheça-o, decifre-o e tire suas próprias conclusões, sobre essa história que teve um começo, um meio e com um fim ainda sem data de previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário