sábado, 31 de outubro de 2009

mais um final

Minha vontade é correr sem olhar pra trás, é sair pra nunca mais voltar.
Tenho medo do meu amanhã, medo das consequências, dos atos que hoje tomei, medo de sentir medo.
Não quero mais brincar de sorrir e fingir sentimentos, não dá mais pra enganar a mim mesmo. Não dá!
Usei de vários meios e artificios pra tentar mudar, pedi ajuda à quem pude, mas não consigo, algo maior e mais forte me leva. Me leva pra um lugar que tenho medo de nunca mais voltar.
Isso dói, machuca! Não demonstrar faz parte de um plano que criei, um plano doloroso, mas que de alguma forma, estranha, me fortalece.
Chegou a hora em que rever conceitos e amizades é necessário. Tomar decisões que me beneficiem e deixar a dependência pessoal pra trás. Talvez esse possa ser o fim, ou apenas mais um começo de farsas e fingimentos, que eu mesmo crio e que eu mesmo sofro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário