sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais um que te quer..."
e por isso adio escrever isso, mesmo sometimes escrevendo coisas por depoimento e mesmo assim não falando tudo o que eu desejo.
Sabe, tenho receio desses dias felizes com você, porque sei que hora ou outra isso pode acabar, mas por outro lado, fico tão feliz pelos momentos que você me proporciona, pelo tempo que passamos juntos e pela forma que as vezes você me trata.
Confesso que tenho vivido bastante em sua função, não que pra mim isso seja ruim, mas as vezes chego a pensar que estou louco por sentir ciúmes ou por criar situações em minha cabeça e achar que isso possa ser verdade algum dia...

Cara, talvez isso soe como clichê pra você, mas a cada dia que passa esse sentimento me consome, me ilude, faz com que eu queira você todo momento, que eu deseje abraçar você... beijar você... namorar você... e ter você só pra mim... As vezes tenho vontade de te ligar, dizer que gosto muito de você ou de alguma forma fazer com que você saiba que tem importância pra mim, que me sinto protegido ao seu lado e que faria de tudo pra isso dar certo. Também queria ter coragem pra dizer quando te vejo que você me faz feliz, queria saber se assim como eu penso em você, você pensa em mim e que se você teria coragem de dar uma chance pra que isso desse certo de verdade.

Queria que tudo o que eu "queria" e quero acontecesse...


You know that I want you. And you know that I need you. I want it


Enfim, você disse que quando eu precisasse falar alguma coisa era pra falar, mesmo sabendo que o que fosse dito pudesse mudar tudo. Se tudo for pra mudar, que mude pra melhor.
Não me deixa. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário