domingo, 25 de abril de 2010

Queria ser o dono dos seus sentimentos, a pessoa que você pensa, que você deseja estar, pra quem você escreve palavras bonitas e que te faz feliz.
Pensei estar fazendo o certo, agindo de uma forma coerente e cativante, mas sinto que estou te perdendo. Estou perdendo algo que nem ao menos conquistei. Perdendo o que vem sendo dias felizes, esperas agoniantes , abraços memoraveis, sentimentos tão profundos...
Temo muito o fim.
Me sinto impotente, fracassado, um verdadeiro otário.
Mas eu não quero perder.
Não posso soltar sua mão e te deixar ir pra longe.
Eu preciso do seu calor, do seu abraço, do seu carinho... de você!

Escrevo na esperança de um dia ouvir de você "Eu estou contigo" ou "Eu quero você", mas escrevo tambem com a maior incerteza e com medo que isso nunca seja pronunciado, que tudo isso seja em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário