terça-feira, 2 de março de 2010

É complicado julgar uma amizade como a sua... algo que era tão intenso voltar a ser nada e, desse nada, ter forças pra uma quase reconciliação, um quase novo começo.
Um ano e sete meses ja se passaram, trazendo junto vários medos, receios, angústias e acima de tudo, dúvidas. Trouxe a incerteza, um pé atras com todas as pessoas, um medo de ter novos amigos, um medo de ser traído mas uma vez...
Confesso que minha vontade era de esquecer tudo e dizer pra voltarmos como éramos antes, mas o orgulho como sempre falou mais alto.
Hoje era pra ser mais um dia comum. Saí com meus amigos, estive com a pessoa que eu gosto, me diverti e do nada você surge, voltando a ser aquele amigo que eu dividia meu computador, que me trazia chocolate e que me ajudava a fazer brigadeiro... por alguns instantes tive a certeza de estar seguro e protegido, tive a sensação legal que sentia antes, mas tive tambem, a incerteza e a dor de saber que talvez você demore a voltar, denovo!

Confio no destino!
Essa aproximação não foi por acaso, algo maior está por vir. Sinto isso!

Sei que esse é só mais um desabafo, que talvez um dia você leia, mas que diz muito sobre a importância que tu tens.
Se 1 ano e 7 meses, mentiras e tudo o que foi feito não estragou o que sentimos, não acabou com a amizade que construimos, algo mais está reservado para nós.

E eu te espero, assim como todos esses dias que senti sua falta e que não te tive presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário