sábado, 5 de dezembro de 2009


eu buscava encontrar conforto e felicidade, encontrei muito mais. Conquistei imensas alegrias e dias incomparáveis, aprendi valores, mundos novos e adquiri experiências inesquecíveis.

eu só queria alguem que me ouvisse e que me ajudasse, mas o destino reservou-me um poço de conhecimento, um ser simples e cativante, envolvente em sua inocencia inteligente.

eu não quero perder-te, não quero mais viver sem sua compania. Faz-me tão bem estar contigo, aprender, rir e compartilhar. Cresco e amadureço ao seu lado, aprendo desde coisas banais até coisas vitais.

Não costumo me referir a pessoas assim, tão rapidamente, mas a convivência me prova que és alguem que não vai me desamparar quando precisar e que sim, eu posso contar.

Obrigado, obrigado e obrigado! E que a partir de agora possa me referir a você como amigo, como um amigo que eu quero realmente ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário