sábado, 7 de novembro de 2009

viver !

Vivo apenas por viver, respiro por necessidade, me alimento por prazer, falo pra me libertar, rio para não chorar.

Vivo uma vida que não desejaria, uma vida que me maltrata, mas que trouxe umas duas, três pessoas que eu preciso, necessito e vivo por elas.

Respiro bons perfumes, de boas pessoas que bons ares me trazem, mas respiro tambem, o cheiro de fossa que muitas outras carregam consigo, pessoas essas que estão perto para me derrubar e me fazer infeliz.

Me alimento de felicidade, companheirismo e amor, mas são poucas as vezes que sei apreciar o sabor que isso tem. Alimento-me tambem de coisas, sentimentos e pessoas ruins, que não me acrescentam em nada e que só me trazem uma indigestão, um mal estar inacabável.

Falo pro tempo passar, para as lembraças eu não lembrar. Falo pra me libertar, pra dividir, compartilhar. Falo pra não esquecer e pro silêncio não aparecer.

E eu río tambem! Sorrio pro mundo, sorrio pra todos, talvez nem sempre seja algo verdadeiro, nem sempre seja de boa vontade, mas o ato de sorrir alimenta um sentimento de conforto, trás confiança.

E é rindo, tagarelando, me alimentando, respirando que eu vou vivendo. É um ciclo que eu mesmo venho criando, com detalhes que me fazem bem, mas que nem de longe me tornam a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário