terça-feira, 19 de outubro de 2010

NATHAN

Um dia eu ei de entender de onde vem esse carinho, esse afeto, esse amor, essa amizade... não que isso seja necessário, mas preciso um dia saber, o motivo que me fez ganhar essa pessoa especial, esse ser humano ingênuo e encantador que você é!

É mágico saber que eu te tenho como amigo, saber que tenho o meu ponto de paz e que posso confiar em ti de olhos fechados.

E como sempre disse, eu te escolhi, sem motivos especiais aparentemente, para ser o meu amigo, para ser o meu melhor amigo, e lembro como se fosse hoje do momento que soube que você seria o amigo que eu esperava.

Nathan, eu te amo muito meu irmão. Confesso, não gosto da sua ausência, da sua distância, mas entendo, você esta correndo atrás do seu futuro, futuro esse que eu quero fazer parte, e que farei de tudo para nele estar.

Mas hoje, meu amigo, o que lhe trago são palavras de Feliz Aniversário, desejando muita felicidade, muito amor, muita paz. Que você possa continuar sendo esse homem sóbrio, humano e querido que é. Que nunca perca essa inocência boa, essa ingênuidade e esse seu coração.
Eu confio em ti, e sei que essas minhas palavras podem parecer confusas, mas é apenas um pouco do que eu sinto por você.

Foi ótimo estar esse momento contigo hoje, é muito gratificante saber que faço parte de sua vida, e saiba, farei de tudo pra nela permanecer.

Meus parabéns meu amigo. Que esse seja o segundo de muitos aniversários que possamos passar juntos. Feliz aniversário. Eu te amo, meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário