Dia 12 de Julho de 2009, 03:02 da madrugada, momento certo para te responder.
Antes de tudo quero dizer que fiquei muito contente pelos momentos que passamos juntos ontem/hoje, que pararia o mundo no instante que você adormeceu nos meus braços e que estou disposto a tudo para que isso aconteça novamente.
Sabe, chega a ser estranho eu te escrever e demonstrar tudo isso no papel e quando estou junto de você não ter o mínimo de coragem de dizer tudo o que há aqui dentro, mas meo, a única forma que eu posso dizer que gosto muito de você sem ter de ficar vermelho e sem graça, é por aqui.
Bom, que você está confuso eu já sei e concordo, pois tanta novidade assim, mexe muito com a gente, mas sabe, estou realmente afim de você, quero muito ficar com você toda vez que estamos juntos e não resisto em não te olhar e você dizer " para de me olhar com essa carinha de safado ".
No meu ponto de vista, estamos vivendo as coisas nos momentos certos, não estamos forçando nada, não estamos querendo tudo de um vez só, por isso talvez que eu queira você a cada dia mais, porque sei que se hoje foi bom, a tendência para amanhã é melhorar ainda mais.
Na questão que você diz " não querer me iludir " é como eu já disse pra você, se eu me iludir é porque eu quis, você não me prometeu nada ainda, infelizmente nós não namoramos, não posso te monopolizar, por isso se eu acabar me iludindo demais é por que eu realmente quis isso.
Não tenho muito mais o que escrever, acho que tudo o que tinha que ser dito já foi falado, basta agora eu esperar, esperar você tomar uma decisão, saber se a gente continua como está, se paramos por aqui ou se você vai me dar a chance pra isso ficar da forma que eu tanto quero, da forma que eu tanto espero.
" E se algum dia eu corresponder-te, o que você faria? "
me corresponda, diga que o nosso sentimento é o mesmo e veja o que eu faria, farei!
Parece criancisse, e queira você acreditar ou não, mas " E eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar " é
Ah, em relação ao corte, no momento nós estávamos tão pertos, mas ao mesmo tempo tão distantes e eu sabia que naquele instante não era possível eu te ter junto à mim, fiz algo que me desse o mesmo sentimento que você está sentindo no momento. É, talvez você não entenda!
É isso, agora o que me resta é esperar, talvez eu consiga fazer com que você veja que tudo isso é verdadeiro e que você queira ficar de verdade comigo, e só comigo "viver esse sentimento".
r. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário